segunda-feira, 31 de agosto de 2009

administracao e seus "termos"

Em nossa area, a qual estamos a cada dia descobrindo coisas novas podemos ver que exitem muitos termos que muitas das vezes nao sabemos o significado.
Como por exemplo Benchmark, Teanwork, CEO, Downsizing, Coaching, Mentoring, Netwoking, CRM, Empowerment esses sao exemplos de "termos"que iremos entender e saber o significado de cada um deles logo mais adiante.
          Comecando por Benchmark cujo nome  batizado pela ciencia qualquer instrumeto que permite compara um novo registro. ( "mark" uma marca) a um padrao estabelecido apartir d eum ponto de observacao ("bench" o banco onde os antigos esplordores ficavam sentados observando ofato acontecer). Um exemplo disso e a empresa X  e campea de vendas e passou a ser uma empresa modelo, pois, seus objeivos superaram todos os indices de eficiencia de seu melhor concorrente ou seja um benhmark.
          Teanwork  a soma de uniao+ energia ( Tean- uniao/ Work- energia). Sendo que na linguagem empresaria e, uma equipe bem balanceada, cujo esforco e compartilhado igualmente por seus membros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário